Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Associação dos Violeiros e Poetas Populares do Piauí - Casa do Cantador. Fundada em 15 de outubro 1977. Espaço de relevância cultural no Piauí que funciona como Centro de Pesquisa e de apoio a violeiros e poetas populares de vários lugares do Brasil. Localizada na Rua Lúcia, 1419, Bairro Vermelha, Teresina - Piauí - Telefone: (86) 3211-6833 E-mail: casadocantadordopiaui@hotmail.com

quarta-feira, junho 2

Cidadão de Patos

No último dia 30 de maio, o empresário João Claudino tornou-se cidadão de Patos na Paraíba. Na Câmara Municipal de Patos a solenidade cumpriu o protocolo na entrega do título de "Cidadão Patoense".

Edmilson Ferreira e Antonio Lisboa, violeiros renomados, foram felizes no que improvisaram, destacando o entrelaçamento entre o empresário e os violeiros do Brasil.

O novo filho de Patos discursou enfatizando o seu relacionamento com a cidade que o homenageava e de sua contribuição para o progresso da região.

Emocionante foi o carinho que os violeiros dedicaram a João Claudino e a felicidade do filho que Patos recebia, como uma dádiva do trabalho e do mérito por Ele conquistado.